quinta-feira, 10 de maio de 2012

E ENTÃO JOSÉ

Que me resta senão Glorificar o nome dEle.

Pois resgatou o povo que tanto amou, e amou tanto o povo que adotou! 

Israel mais vezes do que pude contar, se voltou contra Deus, Deus sempre amou como pai, que disciplina e abraça.

Quanto a meu povo, (Brasil), que não era seu e Ele o escolheu, oremos... há muita água pra rolar!

Agora eu, tu, ele... O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; Números 6:25

Que eu não suceda como o rei Saul!
Começou tão bem, digo antes dele se esconder quando foi chamado pra o declararem rei, "se calhar" esse foi o inicio do declínio, e então, por conta própria o fez, agiu e faliu. No livro de 1 Samuel 10.

Da minha vida criou-se o espectacular, tudo que eu tenho foi entregue nas mãos do Senhor, busco ser aprovada por cristo, e ponto final!

Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade. 2 Timóteo 2:15

Que me resta senão pedir coração como de Davi, "segundo o coração de Deus" a sabedoria como Salomão, dedicação como do profeta Samuel, o ponto de vista de Josué e a reverência de Elias, a persistência de Eliseu... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário